Perguntas Frequentes

Os produtos anunciados são importados?
Sim. Importamos produtos de 4 (quatro) grandes fornecedores internacionais de nossa confiança.

Os produtos anunciados são originais?
Sim. Trabalhamos somente com produtos importados 100% originais.

Os produtos possuem estoque no Brasil?
Sim. Possuímos em estoque local aproximadamente 90% de nosso catálogo, mas trabalhamos também produtos sob encomenda, que são aqueles produtos que fazem parte do nosso catálogo e já foram vendidos e ainda não houve reposição. Por isso, é importante observar informação da disponibilidade do produto, porque isso implicará diretamente no prazo de entrega da mercadoria.

O pedido pode ter itens com as duas disponibilidades: imediata e sob encomenda?
Sim. Nesse caso o pedido pode ser entregue em duas etapas: o item que está disponível é entregue primeiro e depois é feita a entrega do item sob encomenda. Ou o cliente pode optar por receber todos os itens de uma só vez, considerando o maior prazo de entrega.
O item que possui disponibilidade imediata é entregue, em média, de 7 (sete) a 15 (quinze) dias úteis após a confirmação do pagamento. E o item que for sob encomenda é entregue num prazo maior, em média de 40 (quarenta) a 60 (sessenta) dias corridos.
Sempre consideramos a entrega em duas etapas, mas caso o cliente queira receber todos os itens de uma só vez, basta indicar isso expressamente no

Todos os produtos são enviados com a caixa personalizada?
Não. Porque os porque os produtos adquiridos sob encomenda são enviados ao cliente diretamente pelos nossos fornecedores, e eles não enviam com essa caixa personalizada. Por isso, somente os produtos que possuem disponibilidade imediata são enviados com a caixa personalizada. 

Pagamento e envio
Você pode pagar seu pedido com cartão de crédito ou boleto bancário via PagSeguro. O envio será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento, que estará sujeito a:

  1. Confirmação da administradora quando o pagamento for realizado pelo PagSeguro, Paypal ou Mercado Pago.
  2. Compensação do boleto quando o pagamento for realizado por meio de boleto bancário.
  3. Comprovação do depósito quando o pagamento for realizado por meio de depósito bancário. O envio do comprovante por e-mail agilizará a aprovação do pagamento.

Trocas e devoluções
Point X preza pela clareza e objetividade, por isso a nossa política e o processo para trocas e devoluções está bem definido, com todas as informações necessárias, e em total conformidade com o CDC - Código de Defesa do Consumidor.
Para obter todas as informações referentes ao processo de troca e devolução CLIQUE AQUI.

Segurança e privacidade
Todos os seus dados serão mantidos sob total sigilo. Garantimos privacidade em sua compra. Essa é uma loja 100% segura, com sistema integrado que garante seu dinheiro de volta em caso de não recebimento do produto ou o reenvio do mesmo, assim que haja comprovação do desvio da mercadoria.

Navegação

  • Contato
  • Quem Somos
  • Redes Sociais

    Newsletter

    Formas de pagamento

    Formas de envio