Os produtos anunciados são importados?

Sim. Importamos produtos de 4 (quatro) grandes fornecedores internacionais de nossa confiança.

Os produtos anunciados são originais?

Sim. Trabalhamos somente com produtos importados 100% originais.

Os produtos possuem estoque no Brasil?

Sim. Possuímos em estoque local aproximadamente 80% de nosso catálogo. Porém, trabalhamos também com produtos sob encomenda, que são aqueles que fazem parte do nosso catálogo e já foram vendidos mas ainda não houve reposição de estoque. Por isso, é importante observar a informação da disponibilidade do produto, se é imediata ou sob encomenda, porque isso implicará diretamente no prazo de entrega da mercadoria, conforme explicaremos a seguir:
Disponibilidade: IMEDIATA - O produto possui estoque local e será despachado no máximo até 2 (dois) dias após a confirmação do pagamento. A entrega costuma ocorrer entre 5 (cinco) e 15 (quinze) dias úteis.
Disponibilidade: SOB ENCOMENDA - O produto não possui estoque local e será despachado diretamente pelo nosso fornecedor no máximo 5 (cinco) dias após a confirmação do pagamento. A entrega costuma ocorrer entre 30 (trinta) e 60 (sessenta) dias corridos.
Observação: estamos considerando o prazo médio de entrega, mas ele pode ser maior ou menor de acordo com critérios definidos pela política dos Correios, que pode possuir prazos diferenciados para cada região.

Qual o prazo de reposição das mercadorias?

Todo produto do estoque possui um limite mínimo de peças. Sempre que um produto atinge esse limite é feito um pedido de reposição junto ao fornecedor, mas o tempo decorrido entre a solicitação e a entrega pode ser de até 70 (setenta) dias corridos. Por isso, quando um item no estoque local é esgotado, ele automaticamente deixa o status "Disponibilidade imediata" e passa para o status "Sob encomenda", e quando é feita a reposição o produto volta para o seu status original. Nós estamos trabalhando para reduzir cada vez mais esse tempo de reposição, para que o nosso catálogo tenha sempre 100% de disponibilidade imediata.

Qual a vantagem de comprar um item sob encomenda?

São duas as vantagens: 1. Todo produto sob encomenda possui frete grátis para todo o Brasil. 2. Concedemos um desconto no preço final para todos os itens que estão sob encomenda, e esses descontos podem variar de 5% a 20%. Ao todo, isso pode representar uma redução de até 25% no preço final do produto. É uma bonificação que concedemos aos nossos clientes, para compensar o prazo maior de entrega.

Posso fazer um pedido com itens de disponibilidade imediata e sob encomenda?

Sim. Nesse caso, o pedido será processado e entregue em duas etapas, ou seja, primeiro será entregue a mercadoria que possui disponibilidade imediata e depois a mercadoria sob encomenda. Caso o cliente deseje receber todos os itens de uma só vez, basta passar essa informação no campo: "Espaço reservado para informações adicionais, como dados da entrega ou dos produtos" que está disponível na página onde são informados os dados de Frete e Pagamento. Lembrando que nesse último caso, será sempre considerado o maior prazo, ou seja, o cliente receberá todas as mercadorias entre 30 (trinta) e 60 (sessenta) dias corridos.
Mesmo que você tenha esquecido de passar essas informações antes de finalizar o pedido, ou caso queira alterar alguma outra informação, basta enviar um e-mail para ATENDIMENTO@POINTX.COM.BR, ou nos chamar via WhatsApp que daremos todo o suporte que você precisar. 

Como é o processo de pagamento e envio?

Você pode pagar seu pedido com cartão de crédito ou boleto bancário via PagSeguro, PayPal ou Depósito bancário. O envio será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento, que estará sujeito a:

  1. Confirmação da administradora quando o pagamento for realizado pelo PagSeguro, Paypal ou Mercado Pago.​ 
  2. Compensação do boleto quando o pagamento for realizado por meio de boleto bancário.
  3. Comprovação do crédito em conta corrente quando o pagamento for realizado por meio de depósito/transferência. É necessário enviar os dados da operação para o e-mail ATENDIMENTO@POINTX.COM.BR para que possamos atualizar o status do pedido e iniciar o processo para envio do produto.

Dados para realização do pagamento via depósito/transferência:
Banco: Itaú
Agência: 8416
Conta Corrente: 01363-2
CPF: 254.684.668-05
Beneficiário: José Marcelo da silveira

Tenho direito de fazer a troca ou a devolução do produto?

Sim. A Point X preza pela clareza e transparência das informações aos nossos clientes, por isso a nossa política e o processo para trocas e devoluções está bem definido, com todas as informações necessárias, e em total conformidade com o CDC - Código de Defesa do Consumidor.
Para obter todas as informações referentes ao processo de troca e devolução CLIQUE AQUI.

Essa loja garante a segurança e privacidade das informações?

Sim. Todos os seus dados serão mantidos sob total sigilo. Garantimos privacidade em sua compra. Essa é uma loja 100% segura, com sistema integrado que garante seu dinheiro de volta em caso de não recebimento do produto ou o reenvio do mesmo, assim que haja comprovação do desvio da mercadoria.